Início

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio de 1 Ano de blog e Meu Aniversário

Oi gente!
Este post foi feito por meu marido, 
pois estou na praia ainda!

Bem, obrigada a todas pelos parabens!
 
Por meu aniver e pelo do Blog,
e agora o que todas estão esperando,
O SORTEIO!!!
 
Quero agradecer a todas que participaram 
e se inscreveram.

A ganhadora do kit completo para super produção é ...



Parabéns a ganhadora, que terá 48hs pra me responder!!!!

Em estarei postando, novidades!!! Assim que voltar da praia!



Super bjuss 

3 comentários:

  1. Meu maridinho nao e uma belezura? Vou esperar a ganhador responder meu email.... Se ela nao responder... O sorteio sera refeito.... Bjjx

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ganhadora! Ela se manifestou? hehehe

    ResponderExcluir