Início

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aniversário na Praia e bolo surpresa!!

Olá meu amores!

Como muitos de vcs sabem! fiz aniversário no dia 21 (carnaval) e passei 10 dias na praia.
Foram dias ótimos e outros nem tanto!!!! kkkkkkkkk
como sempre! nem tudo é perfeito, só não me perdoou de não ter tirado foto dos bichos que peguei lá!! Escorpião e uma Cobra (jararaca) medo não tive! só fiquei muito nervosa. O pior é eles aparecerem bem nos dias que eu e minha mãe estávamos sozinhas!!!

Bem... mudando de assunto;

vejam o bolo que uma amiga foi fazer pra mim.


 Uma torta mineira (com pêssego) pois tenho alergia a abacaxi.
a velinha foi ideia da minha mãe! mais achei muito fofa 

 "tempo de ser feliz"

 claro que fiquei muito feliz mesmo, nem pensava que alguem faria algo pra mim, ainda mais uma festinha...

obrigado a todos meus amigos que aparecem na praia e aos que se lembraram de mim aqui, no TT e no Face... amo vcs



 "era carnaval"










33 anos! to velhotaaaaaaa
amo vcs...
bjussss

2 comentários:

  1. Vc, mamis, marido e filho.... lindosssssssss!
    Amo demais!
    Adorei as fotos, felicidade total!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei lindona!!!! Meus parabéns mesmo atrasados.
    Que Deus lhe abençoe sempre! Lhe conceda muita paz, amor, saude e fé.
    Tudo de maravilhoso que a vida possa lhe oferecer...

    bjs de coração!!!

    ResponderExcluir