Início

terça-feira, 6 de março de 2012

Testei e Amei, Presente da loja Mistura Urbana

Oi amores do meu mundo virtual!!! nem tão virtual assim....

Hoje vim fazer um agrado, Para uns amores de pessoas. 


Loja Mistura Urbana, ja nao é novidade aqui no blog!!! mas sempre q vou la, é um amor só... as meninas são as coisas mais lindas e gentis que ja conheci...
e desse vez, nem foi eu quem foi na loja! minha mae aproveitou q tava no centro de floripa e deu passadinha la com minha tia! e compraram algum esmaltinhos lindos. 
E olha só, elas me mandaram Dois presentinhos. Elas nem precisavam né!!! pois nao era eu q tava la! mas mesmo assim elas me mandaram uns mimos. 
O primeiro foi esse creme de amendoas doces! maravilhoso e muito cheiroso.


E esse esmaltinho lindo...

"Chillie's Pink"
Coleção Mulheres Sensuais, nome da cor Carioca Atrevida


aqui a cor mudou um pouco, a luz nao ajudou muito.
Meu parecer! kkkkkk
Amei o creme, é muito cheiroso e espalha bem na pele, nao fica pegajosa e gosmenta...
e o esmalte é lindão, passei duas vezes e cobriu bem, no vidro ele parece ter uma leve cintilancia, mas na mãe nao tem nao.

Isso era oq eu tinha pra hoje...
Espero q tenham gostado, pois eu amei. Quem nao gosta de ganhar presente????

Bjussss

2 comentários:

  1. Eeeeeeeee!
    Presentinhos são sempre bons!
    Ainda mais uma coisa que gostamos muito e de uma loja "tudibom"!!! hehehe
    Tenho essa coleção toda da Chillie´s Pink e AMO!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que show Núbia, legal quando lembram da gente com carinho!!!
    A cor é linda, tô sentindo falta dos teus vídeos hein hunf =^_^=

    ResponderExcluir