Início

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bico de final de semana

Oi amores de minha vida!
esculpem a demora de posts...
hoje vou mostrar uma coisa q adoro fazer.


 E um final de semana atraz, eu fiz 45 quase iguais a esse para um Jantar Dançante de uma associação q participo, mas troquei a Estrelícia por Lisiantos brancos  


E ficou assim...




Trabalho de 2 dias... minha ajudante cansou mas não desanimou...


Verde e branco pq são as cores da Associação Pinheiros... q sou membro desde criança! meu pai é um dos fundadores...



Não ficou uma graça?!?!?! 

Dancei muitoooooo. Delícia


Não reparem na minha cara de cansada... eu terminei os arranjos pouco tempo antes de ir pro jantar!!!  mas aproveitei muito viu...
bjusss

2 comentários:

  1. Ahh que lindos ficaram Núbia, eu adorei...Sua mãe é uma fofa, sempre junto com vc, que bom amiga, bjkss!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos os arranjos Núbia. Parabéns =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/glossybox-premium-de-fevereiro.html

    ResponderExcluir