Início

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unha do dia - Carnaval ta chegando 2

Oi gente!

Como prometido! aqui esta a segunda unha de carnaval da semana. Até o carnaval vai ter mais unhas divertidas por aqui!!!
Olhem


 Minha gente do Céu!!! tem pessoa q me parou na rua pra ver minha unhas! nem tinha notado que chamavam tanta atenção assim!!!! será?? kkkkkkkkk


Achei bem divertida tbm!! quase uma parada gay!!


 As cores são essas! 
(verde) de nao lembro o nome! 
(amarelo marca texto) Impala rebelde: smiles "metalizado"
(laranja) Impala rebelde: #querousar "metalizado"
(pink) Impala rebelde: #bjomeliga "metalizado"
(azul) Fina flor: azul luxo "duochrome"


 Combinou bem com essas sombras em creme que tenho!
Ai ja da pra fazer um look completo de unhas e makeups pra carnaval!!
Espero q tenham gostado!
eu me diverti muito... quem sabe eu nao saia assim no carnaval mesmo?? mas com certeza vou mostrar aqui. 
bjusss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário