Início

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lanchinho da tarde de Vovô e Netinho

Oi amores 
Essa semana presenciei uma cena hilaria na casa de meus pais... Meu filho estava com vontade de comer um sanduiche! 
Então meu Pai... Resolveu fazer um sanduichinho Diet e light...
vou mostrar por etapas, pra quem queira ver como é feito o inocente sanduiche!

um pequeno pão, queijo e presunto

alface e maionese

tomates

repita todo o processo



agora feche o pão!

e coma com vontade!!

Para fazer o sanduiche foram usados

1 pacote de queijo
1 pacote de presunto
1 tomate
1 Pão baguete
1 pé de alface
e muita maionese...

Espero que tenham gostado! bjuss



5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk que cena gostosa eimmmmmmmm... e pequeno sanduiche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Núbia quero um lanchinho pequetito deste...kkkkkk, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Deu fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Que lindos....vovo e netinho juntos....
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir