Início

terça-feira, 26 de abril de 2011

Resultado do Concurso Mar nos Olhos

Oi meninas

hoje dia 26 de abril, é dia de revelar o resultado do meu concurso!
Aceitei videos ate meia noite do dia 25/4.

Confesso que fiquei muito confusa!!
os videos foram muito bons.
tive ajuda de 4 pessoas pra escolher! mas a decisão foi minha!!!
e por incrivel! todos escolheram os mesmos!!!


e as sortudas foram: 
Primeiro lugar: ThePrimakeup  ( pri )
Segundo lugar: glamourar  ( Naaanynha )
Meninas lindas!! 
obrigado e parabens

Obrigado pelos videos de todas! amei fazer esse concurso!
 beijos

Um comentário:

  1. Oi Núbia, tudo certo?
    Bom eu nunca tinha visto teu blog, achei muito interessante o blog. Adorei os posts (que eu tive que dar uma olhadinha nos mais antigos) e também tive que olha a maquiagem das meninas e achei merecido elas terem ganhado.
    Espero que você faça muito mais concursos aqui ainda e espero que o seu blog fique cada vez mais conhecido, bom eu vou te seguir!
    beijos querida!

    ResponderExcluir