Início

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Andreza Goularte Sorteio LUXO Sancion Angel amei! eu quero tbm...

Oi meninada!!

Vai ter sorteio no blog da minha amiga @AndrezaGoulart linda!!! 

Participa gente é tudo de bom! 

beijo queridas!! 

 

2 comentários:

  1. Excelente dica,promoção maaaaaravilhosa!!!

    Nubinha, Sei que não tem a cultura dos selinhos, mas quando são ofertados nos sinalizam o reconhecimento, de alguém que entrou amou seu conteúdo de alguma forma e quer compartilhar com amigos e seguidores os blogs que estão fazendo a cabeça..enfim...quero que saibas que te indiquei entre os meus 10 favoritos e que ofereço os selinhos. Pinta lá para prestigiar, sabe que adoro muito Mar nos Olhos ainda mais para minha conterrânea,hehehehe Bom findi aí na ilha da magia..continente dos prazeres (me puxei)

    Bjoo @Cassitapoa

    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Nubia td bem? Sobre os selinhos:basta clicar sobre eles e baixar, em seguida monte o seu post com eles... se você tem a cultura que colocar no corpo do blog use o gadjet do blogspot e decida o lugar, outras meninas colocam em uma galeria abaixo do Banner,ou como você achar conveniente.
    E claaaro façam o Post né?
    Não esqueçam:
    1º Informem de quem receberam. (Euuu ;p)
    2° Falem 5 coisas de vc que ninguém sabe sobre ,é bem legal, ou 5 vícios (eu fiz os dois)
    3º indiquem os blogs de sua preferência 5 a15
    e visitem as amigas (blogs) oferecendo o selinho. Parece que dá trabalho mas é gratificante, é reconhecimento e agente acaba conhecendo pessoas legais. Recomendo!!
    Bjão. aaaaaaahhhhh já fiz o videos resposta é meu primeiro para concursos, não manjo lá aquelas coisas né hahahuahauh fiz os passos que vc solicitou, no Youtube, na minha publicação e abaixo do seu vídeos de convocação aos concurso...será que esqueci de algo? Veja lá e me fale, demorou mas te disse q ia participar,minha vida está corrida tanto q dediquei só agora ás 05:04 da manhã ,passei a night editando e apanhando do Movie maker hauhahua. Só de participar é o grande barato! Bjo fui

    ResponderExcluir