Início

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oi meninas!!!



 Hoje fiquei muito triste!! 
Faz muito tempo de uso os produtos do AVON
e gosto muito!!
e no final de 2010 comprei um gloss LiNDOOOOO
eu me apaixonei a primeira vista e quando chegou contestei, que era sim, muito mais maravilhoso que eu pensava...Sabe aquele produto q vc usa pouco pra polpar!?!? pois é.

Avon Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso

Praia do rosa

adivinha oq aconteceu??
caiu da minha bolça :(

Mas nao me preocupei, pois poderia comprar outro...
Adivinha denovo...
saiu de linhaaaaaaaaaaaaaa
dai eu fiquei tristeeeeeeeee de verdade...
 Dai eu pergunto...
AVON
 Porque tiram de linha um produto que vende bem e LINDOOOOOO?
e agora??? eu vou ficar sem????

Agora chegou 4 lindas gotinhas de cor, mas nenhuma
é igual ao meu gloss perfeito!!!
PENA



 Mais olhaaaaa
são lindas tbm.

O AVON tem o dom de fazer eu me apaixonar...
o triste é ficar esperando a boa vontade deles devolver ao catálogo o meu PRAIA DO ROSA 
maravilhoso.


Comentem...

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário